I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Cleber Santana na Toca ?


Cléber Santana volta à pauta de reforços do Cruzeiro:

Cléber Santana é um dos nomes estudados pelo Cruzeiro e que pode reforçar o time neste início de temporada. O principal entrave para tentar tirar o volante do Atlético de Madrid (ESP) é o fato de o jogador ter mais dois anos de contrato com os espanhóis. A prorrogação do vínculo aconteceu no fim do ano passado.

Volante foi alvo do no meio do ano

O interesse do Cruzeiro por Cléber Santana não é recente. No meio do ano passado, o presidente Zezé Perrella havia tentado a contratação do jogador. A intenção da diretoria era o ter equatoriano Guerrón, que acertou com o clube, e o ex-santista no Campeonato Brasileiro. As conversas na ocasião, porém, não avançaram.

Cléber Santana é agenciado pelo empresário Juan Figer, que mantém relações estreitas com o dirigente celeste. O bom relacionamento com o agente poderia facilitar a liberação de Cléber Santana para o Cruzeiro.

No fim do ano passado, Perrella ligou para Figer e conversou sobre alguns nomes que poderiam reforçar a Raposa em 2010. O agente revelou à reportagem que a prioridade naquele momento seria um meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário