I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Valdivia e Fred na Toca?

Bomba?! Cruzeiro estaria acertado com Valdívia e Fred

Rádio diz que jogadores podem chegar na sexta-feira a Toca da Raposa

Dos times que disputam a Taça Libertadores da América 2010, o Cruzeiro é o que menos fez estardalhaço com contratações. Os mais conhecidos que chegaram foram: o meia Pedro Ken, ex-Coritiba e o atacante Anderson Lessa, ex-Náutico. A diretoria, entretanto, segurou todos os titulares de 2009, vice-campeões da mesma competição na temporada passada e da boa campanha do Brasileirão.

Segundo especulações, o presidente do clube, Zezé Perrella, estaria aguardando uma boa vitória em Potosí, contra o Real local, para contratar as duas peças-chave; um meia e um atacante. Fontes dentro da Toca da Raposa dizem que uma desclassificação precoce na pré-Libertadores, ou mesmo na primeira fase, seria um desastre para as finanças do clube, caso Perrella resolvesse montar um elenco muito caro.

Apesar disso, o diretor de futebol Eduardo Maluf, garantiu a torcida celeste que o time contratará dois nomes de peso, que cairiam nas graças do torcedor. Na noite desta terça-feira, a Rádio Globo anunciou que os nomes são Valdívia e Fred. Ambos já haviam sido especulado na Toca da Raposa e negados pela diretoria. Segundo a rádio, a diretoria não confirmou para não criar um "leilão" em torno dos atletas e dificultar a aquisição.

A informação foi novamente desmentida pelo próprio vice de futebol do clube, Gustavo Perrella, na rádio Alvorada, também de Belo Horizonte. Ao que parece, apenas sexta-feira, data que a Globo disse que os reforços seriam anunciados, o torcedor cruzeirense vai "matar" a curiosidade, ou no máximo, após os jogos contra o Real Potosí.

2 comentários:

  1. aí meu caro legal o seu blog mais essa notícia de kleber e valdívia só se o munhéca do zezé estiver surtando como sería bom em ?
    quanto ao estadio não sei se sería uma boa agora já que o mineirão será modernizado e terá uma força grande do governo para que o cruzeiro e o atletico administre o estadio .

    ResponderExcluir
  2. Mais se de certo as contratações vão ser otimas!

    ResponderExcluir