I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Moacir no Cruzeiro ?


Moacir pode ir para a Raposa

Pretendido pelo Corinthians, lateral entra na lista de reforços do Cruzeiro para 2010:

Alvo do Corinthians, Moacir poderá ter um outro destino para a temporada 201o. O lateral-direito do Sport também é pretendido pelo Cruzeiro, que poderá furar as negociações do Timão, que no momento estão estacionadas, e levar o jogador para a Toca da Raposa.

O vice de futebol do Sport, Francisco Guerra, em entrevista à imprensa pernambucana, disse que as negociações com o Corinthians estão paralisadas e que o clube mineiro entrou no páreo pelo jogador de 23 anos.

Os direitos econômicos de Moacir pertencem 45% ao Sport, 40% à empresa BWA e 15% ao Central, de Caruaru. O jogador seria contratado pelo banco BMG e repassado ao Corinthians, mas não houve acerto com o Central. O clube de Caruaru teria pedido R$ 375 mil pelos 15%, ante uma proposta de R$ 150 mil feita pelo BMG. Com o entrave na negociação, o Cruzeiro decidiu manifestar o seu interesse, segundo afirmou Francisco Guerra.

No Corinthians, a versão é outra e o clube diz estar em estado de espera. "Um grupo de empresários que quer investir no Moacir. Primeiro, eles têm que comprar o Moacir. O segundo passo seria a colocação no grande time, e aí o Corinthians é candidato. Primeiro tem que sanar a primeira fase, ou seja, o grupo terá a compra dos direitos econômicos e federativos do jogador. Vamos aguardar, depois podemos negociar", disse o dirigente Mário Gobbi.



Um comentário:

  1. Pode vir para compor o elenco, como uma aposta, nada mais! Precisamos de um nome de peso, tipo Edu Dracena! Não podemos deixar ele ir para o time das penadas...Ele não merece isso! Um nome de peso, um grande jogador, junto com o Gilberto, dariam mais força ao time.

    ResponderExcluir