I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Zé Luis é oferecido


O volante Zé Luís, do São Paulo, foi oferecido por empresários ao Cruzeiro no início da semana passada, na mesma época em que o Flamengo demonstrou interesse na contratação de Fabinho. O Tricolor Paulista, entretanto, não tem interesse em liberar o jogador para clubes brasileiros que disputarão a Libertadores neste ano.

O clube carioca, por sua vez, iria propor à Raposa a troca de Fabinho pelo atacante Dênis Marques. Os dirigentes celestes descartaram a saída do jogador que está nos planos para este ano.

Além de Fabinho, no atual grupo do Cruzeiro há outros quatro volantes: Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Elicarlos.

OFF TOPIC: Jhonatan no Napoli?

O lateral-direito Jonathan pode trocar o Cruzeiro pelo Napoli, da Itália, de acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport". Ele é considerado o nome ideal para substituir o colombiano Juan Zúñiga, que pode ser emprestado à Lazio.

De acordo com o jornal italiano, apenas 200 mil euros separam Zúñiga da Lazio. O Napoli pede 800 mil euros pelo empréstimo do lateral-direito colombiano, enquanto o clube da capital da Itália oferece 600 mil euros.

Zúñiga ainda desperta o interesse de clubes ingleses, como o Liverpool, West Ham e Tottenham, e poderia ser vendido por até 8 milhões de euros em junho. Desta forma, o Napoli teria dinheiro em caixa para investir em um substituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário