I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Estadio do Cruzeiro ?

Jornalista diz que estádio do Cruzeiro será anunciado em Março

Jornalista da Rádio Globo diz que diretoria cruzeirense prepara para anunciar estádio

O sonho do torcedor cruzeirense em ter o seu próprio estádio está perto de ser realizado, ao menos é o que garante o jornalista da Rádio Globo Marcos Guiotti. Segundo ele, será a grande estratégia de Gustavo Perrella, vice de futebol do Cruzeiro e candidatíssimo a presidente do clube, assim que terminar o mandato de seu pai, Zezé Perrella.

Marcos Guiotti disse em seu blog "Já está pronto o projeto do Estádio do Cruzeiro. Um grupo de investidores internacionais promete construir em tempo Record um complexo com estádio, hotel, centro de compras, lazer e gastronomia. De quebra o Cruzeiro vai ganhar a Toca III, um moderno centro de treinamento nas imediações do estádio. Até o Vila Nova vai sair ganhando com este projeto que contempla o Leão do Bonfim com um CT. A prefeitura de Nova Lima já reservou o terreno para o empreendimento que será erguido na região do Alphaville", postou.

Segundo especulações, o Cruzeiro teria feito uma investida a fim de adquirir o Villa Nova, o que foi prontamente negado pela diretoria do Leão do Bonfim. Entretanto, o que tudo indica é que a diretoria cruzeirense sonha em ter um empreendimento na região do Belvedere/BH - Nova Lima, na qual tem se desenvolvido uma classe A dentro da região metropolitana. Para isso, o Cruzeiro estuda parcerias com o Villa Nova, até no intuito de seduzir a Prefeitura de Nova Lima em ceder o terreno para a construção da Toca III.

De fato, muitos fatos se encontram em torno dessa questão, como pro exemplo a inclinação de Alvimar Perrella ter interesse em se candidatar a Prefeitura de Nova Lima. Já Gustavo pode tentar o cargo de deputado estadual. Se não bastasse, o próprio Villa começou a construir um CT novo, mas não conseguiu terminar e contaria com uma ajuda do Cruzeiro. Uma questão não muito lógica, entretanto, seria o Mineirão, que, após a Copa de 2014 seria de administração conjunta Cruzeiro e Atlético.

Com o Gigante da Pampulha "novo em folha", o Cruzeiro permitiria que o Galo ficasse com ele sozinho?!

OFF TOPIC: Galera acesse este site para ver o projeto: http://www.plarq.com/ ai neste site voçê aperta em projetos e depois: equipamentos desportivos ai vai ta lá o projeto do estadio do cruzeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário